Amir Slama e Perfumaria Phebo selam a parceria com dois lançamentos

By

Notas de laranja, gengibre e lima da Pérsia caracterizam fragrância tropical de colônia e difusor

O equilíbrio entre tradição e modernidade traduz a parceria entre Amir Slama e a Perfumaria Phebo, que se firma com dois lançamentos neste verão. Depois do kit com sabonetes, as novidades são a colônia e o difusor da linha assinada pelo estilista.

Num processo de criação direcionado para o público urbano e contemporâneo, foi desenvolvida uma fragrância tropical única que surpreende pelo contraste da nota de pimenta preta com laranja, gengibre e lima da Pérsia. A sofisticação do perfume aparece no bouquet amadeirado de cedro branco, patchouli, musgo e vetiver, envolvidos por nuances de magnólia, notas balsâmicas e resinosas.

A identidade visual da linha traz formas retas e simplificadas; as cores sóbrias contrastam com a estampa criada especialmente pelo estilista. Desta forma, os produtos refletem o estilo de Amir, em constante inovação sem perder a brasilidade, ao mesmo tempo em que harmonizam com tons vibrantes, marca registrada da Perfumaria Phebo.

As artes das embalagens seguem a mesma linguagem dos sabonetes, primeiro lançamento da parceria. Os suportes são de vidro na cor laranja e remetem às notas da fragrância. Além de perfumar, os itens se tornam objeto de decoração.

Pirâmide olfativa
Notas de topo: Laranja, Gengibre, Pimenta Preta, Lima da Pérsia.
Notas de corpo: Cedro Branco, Magnólia, Vetiver, Patchouli.
Notas de fundo: Benjoim, Bálsamo Fir, Musgo de Carvalho, Olíbano.

Sobre a Phebo
Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém – no coração da Amazônia – a Phebo, com a visão de criar uma linha de perfumaria de altíssima qualidade. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria brasileira. As criações dos primos Santiago tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações, e sinônimo de luxo, glamour e moda.

Vela Isabela Capeto I
O frasco de vidro vermelho é decorado com casinhas. Composta por cera ecológica, derivada do óleo de soja hidrogenado, a Vela não apresenta fumaça preta na queima. Sua duração é prolongada, sendo até 30% mais econômica. O frasco é reciclável e sua pintura sustentável (sem chumbo).

Fragrância Notas de Topo – Louro, Cardamomo, Pimenta rosa, Pimenta preta, Alcarávia.

Notas de Corpo – Casca, Folhas de canela, Damasco, Tâmara, Loquat, Rosa damascena, Lírio do brejo, Osmathus.

Notas de Fundo – Vetiver, Cedro, Âmbar, Sândalo, Madeiras secas, Musk branco, Íris, Ciste labdanum, Opoponax, Stirax, Bálsamo de tolu.

Conteúdo 180g

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like