As Temperaturas Estão Subindo.. 😳

By

A primavera acabou e chegou o verão! Com ele, chegam também as altas temperaturas, o refrescante banho de mar, o céu aberto e os dias mais longos e alegres. É tempo de abrir a janela e deixar o calor do sol e as cores da natureza invadirem nosso dia a dia.

Inspire-se na agradável sensação proporcionada pelos dias quentes do verão e invista em alimentos mais leves, sucos refrescantes, atividades ao ar livre e comece um novo ano com energias renovadas e uma deliciosa sensação de bem-estar!


Lucília Diniz

w8o9DGVWLucília Diniz é empresária, escritora e especialista em nutrição. É colunista da Revista DI e de diversos veículos de imprensa, além de autora de nove livros – entre eles o bestseller O Prazer de Viver Light (mais de 100 mil cópias vendidas) e 365 Dicas para Ficar em Forma e Feliz, sua obra mais recente.

Depois de emagrecer 61 quilos e colher os inúmeros benefícios proporcionados por essa transformação, Lucília começou a estimular mudanças de comportamento e melhorias na qualidade de vida das pessoas. Para tanto, mantém o site www.luciliadiniz.com.br com informações sobre seu sistema, artigos e dicas de bem viver.


Lucília Responde

Lu, quando chega o verão os passeios de barco são inevitáveis, mas como evitar o enjoo e a náusea que podem estragar nossa diversão?

Calma, querida, não precisa abandonar o barco! Uma dica é sempre olhar para o horizonte, nunca para baixo – principalmente nunca para a água! Evite usar tablets, celulares e ler, pois ao fazer isso você envia sinais diferentes para o cérebro que causam certa incompatibilidade sensorial. Daí o enjoo.

Além disso, há boas opções de medicamentos e patches que diminuem esses sintomas, mas o ideal é começar a fazer uso dessas alternativas antes do passeio.

Evite bebidas alcoólicas, alimente-se com moderação e tente relaxar e aproveitar o passeio! 😘

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like