Novidades no tratamento da celulite


O tratamento da celulite e da gordura localizada ganha importantes aliados com as novidades em dermocosméticos que chegam à Drogaria Iguatemi

Gel-creme anticelulite avançado

A Vichy empregou toda a sua expertise a serviço das mulheres e criou CelluDestock, gel-creme anticelulite avançado que conta com uma sinergia de ativos para acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto “casca de laranja” em apenas sete dias, reduzindo medidas em 28 dias inclusive em zonas mais resistentes. Ele traz em sua fórmula: Lipocidina® – extrato vegetal obtido a partir da flor-de-lótus patenteado pela L’Oréal, com a capacidade de estimular uma proteína que dispara a quebra da gordura em período de restrição calórica (testado in vitro), e 5% de cafeína pura – inibe a ação da fosfodiestrase (enzima que desacelera o derretimento das gorduras), potencializando a quebra das células adiposas, além de aumentar a circulação e otimizar a drenagem local. Hipoalergênico, é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Possui textura leve, que permite rápida absorção, não deixa a pele gordurosa e não mancha as roupas.

Potencializando a ação contra a celulite

Gel-creme ligeiramente perfumado, agradável ao toque e com alto poder de absorção, o novo RoC® Retinol Anti-Cellulite traz substâncias que potencializam a ação contra celulite. Ele possui ativos que agem na gordura, melhorando o aspecto da pele, e deixando-a intensamente hidratada e macia. Além disso, age na firmeza da pele, diminuindo ainda mais a aparência da celulite. O produto trata a celulite em quatro estágios. Em um primeiro momento, o retinol puro estimula a atividade celular, diminuindo o acúmulo de gordura. Em seguida, o complexo cafeína e Forskolin reforça a ativação da lipólise, transformando gordura em ácido graxo e glicerina. Na terceira etapa, por meio da carnitina, intensifica a eliminação do ácido graxo para, então, transformá-lo em energia. Por fim, o THPE aumenta a contração dos queratinócitos, devolvendo a firmeza e maciez da pele.

Cafeína ativa no combate à celulite

A empresa Italiana de cosméticos ADA TINA, por meio de diversas pesquisas a fim de proporcionar melhores resultados no combate à gordura localizada, flacidez e celulite, desenvolveu o Claffeise® CL, cujo ativo Active Caffeine permite o uso de uma grande quantidade de cafeína com boa penetração na pele. Segundo a empresa fabricante, o diferencial é a grande quantidade de cafeína utilizada. São 7% de Active Caffeine, o que não acontece com os demais produtos do mercado nacional e, possivelmente, internacional. A cafeína estimula a queima de gordura na célula, fazendo com que ela não acumule gorduras que geram a celulite. Claffeise CL promove redução nas medidas da coxa, quadril e abdômen, além de reduzir a celulite e melhorar a firmeza e a aparência da pele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
 

Tags: , , , ,

Comentários: 2

Deixe uma resposta »

 
  • Deixe um comentário
     
    Your gravatar
    Nome
     
     
     

     Caracteres restantes
     
     
 
Drogaria Iguatemi

Dicas de beleza, saúde e marcas exclusivas.

Assine o RSS
Entre em contato

(11) 3032-8626
cliente@drogariaiguatemi.com.br

drogariaiguatemi.com.br