Perspirex 😥 Pare de suar agora mesmo! 😍

Perspirex

Se você acha que suor ou hiperidrose não tem solução ou seu antiperspirante não está dando o resultado que deveria. O suor excessivo e odor podem ser totalmente controlados você sabia?


perspirex_lotion_100ml_bottleandbox_2-655-x-847-pxO ingrediente ativo cloreto de alumínio, em uma solução alcoólica, é reconhecido e comprovado como um método bastante efetivo para o tratamento contra transpiração e odor.

Perspirex Loção é livre de perfume e manchas.

*O tratamento deve ser contínuo.

 


testePerspirex roll-on usa uma fórmula refinada que minimiza a irritação comumente associada a outros antiperspirantes à base de cloreto de alumínio, tornando-o apropriado até para a mais delicada pele das axilas.

Sua fórmula sem perfume e livre de manchas é clinicamente testada para fornecer proteção duradoura contra suor e odor. Sem suor, sem cheiro.

*O tratamento deve ser continuo.


Perspirex como usar?

É necessário usar todas as noites na primeira semana e depois deste período, espaçar o uso do produto de uma a três vezes na semana.
No início do tratamento, deve usar todas as noites até conseguir o efeito desejado (o que ocorre normalmente em uma semana). Depois mantenha o suor e o odor controlado aplicando duas ou três noites por semana.

 

Perspirex funciona?

Ele opera nas glândulas sudoríparas, tornando-as temporariamente ineficazes. O cloreto de alumínio reage com a água presente nas glândulas sudoríparas e forma um bloqueio de queratina na glândula. Esse pequeno bloqueio faz com que a glândula sudorípara entre em um estado dormente. O bloqueio será expelido com a eliminação natural das células mortas na superfície da pele e voltará à ativa novamente. Esse processo leva de dois dias a uma semana, razão pela qual você precisa reaplicar somente de uma a três vezes na semana.

 

Por não conter água em sua composição, sua exclusiva fórmula à base de álcool e cloreto de alumínio bloqueia a produção de suor nas glândulas sudoríparas antes mesmo dele alcançar a pele. A reação do produto nas glândulas forma uma espécie de tampão de gel, que é eliminado naturalmente com as células mortas da pele, fazendo com que o produto tenha uma ação prolongada (de 3 a 5 dias).

cloreto-de-aluminio

Assim, a ação é muito mais eficaz que a de desodorantes e antitranspirantes comuns. Em geral, os desodorantes agem como desinfetantes, matando as bactérias e camuflando o odor com perfume. Os antitranspirantes atuam na diminuição da produção de suor. Já o antiperspirante previne a formação, eliminando o suor e o odor.

Segundo a FDA, órgão norte-americano que controla alimentos e medicamentos por meio de testes e pesquisas, para ser considerado um antiperspirante, o produto precisa reduzir a produção de suor em 20%. Perspirex tem uma redução comprovada de 40%, o dobro do requisitado para sua categoria.

Perspirex Comprar

Você pode comprar em duas versões na NUSPACE

 

Antiperspirante Roll-on com 25ml
Loção Para Pés e Mãos com 100ml

 

Perspirex bula

Modo de usar

Aplique na pele seca e totalmente sem lesões
Antes de cada aplicação, é imprescindível que a pele de suas axilas esteja totalmente seca e sem lesões.

Aplique sempre à noite
• Use à noite, antes de se deitar, já que nesse período as glândulas sudoríparas são menos ativas.
• Ao iniciar o uso aplique-o todas as noites, até que o resultado esperado seja atingido, o que ocorre geralmente em uma semana.
• Quando o controle de suor estiver de acordo com o desejado, deve-se reduzir a frequência do uso do produto e aplicá-lo de duas a três vezes por semana.
• Em casos de axilas com pele sensível, aplique Perspirex em noites alternadas, durante duas semanas. Após esse período, comece a usar Perspirex de duas a três vezes por semana.
• Depois de cada aplicação, antes de se vestir, deixe Perspirex secar totalmente na pele.
• Se necessário, use um secador de cabelos no vento frio para secar as axilas.
• Para cobrir a região pilosa da axila, aplique Perspirex Roll-on com apenas quatro passadas: duas para cima e duas para baixo.
• Use roupas velhas, uma vez que o produto pode descolorir ou manchá-las durante a noite. Evite contato com jóias e metais.
• Jamais aplique Perspirex em peles irritadas ou lesionadas. Em caso de depilação, não use o produto por 48 horas após a retirada de pelos.
• Perspirex é apenas para uso externo. Evite contato do produto com olhos e mucosas.

Lave na manhã seguinte
• Na manhã seguinte, antes de se vestir, lave as axilas com água e sabão.
• Não reaplique Perspirex, pois o produto continua a agir mesmo após o banho.

Importante:

Peles normais

Semana 1 – Usar todas as noites
Semana 2 – Usar de 2 a 3 vezes à noite

Peles Sensíveis

Semana 1 – Uso em noites alternadas
Semana 2 – Uso em noites alternadas
Semana 3 – Usar de 2 a 3 vezes à noite

Prespirex ou Driclor?

Driclor e Odaban não têm registro na Anvisa e sua venda é proibida no território brasileiro.
O registro na Anvisa é fundamental para que possam ter certeza de estar comprando um produto válido, oficial e testado para as condições de uso e características da população brasileira.

Perspirex Fórmula

A fórmula de Perspirex Roll-on foi exclusivamente elaborada para a delicada pele de axilas de homens e mulheres. Graças à sua base de cloreto de alumínio e solução de lactato, é o antiperspirante mais eficaz do mercado.

Deixe um comentário