COLEÇÃO UNIDAS PELOS CACHOS By Pantene

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Um dos lançamentos mais aguardados do ano chega às nossas lojas: é a coleção Unidas pelos Cachos, elaborada por cientistas e aperfeiçoada por estilistas especialistas em cabelos cacheados.

Para esse lançamento, a marca investiu dez anos em pesquisas com consumidoras e tecnologias inovadoras para ampliar o portfólio. “O resultado foi uma linha completa e
inovadora, que permite uma personalização com tratamentos especiais para os cabelos cacheados, ondulados e crespos das brasileiras”, conta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

A nova coleção é composta por shampoo, condicionador, máscara intensiva, ampola nutritiva, creme condicionador, geleia, óleo intensivo, creme para pentear para cachos e creme para pentear para crespos. Todos foram desenvolvidos para oferecer o mais alto nível em hidratação, graças às suas fórmulas enriquecidas com elevada concentração de pró-vitaminas combinadas ao óleo de coco. A coleção contém ainda ampolas Pantene e lipídios restauradores, que ajudam a combater a queda.

Empoderamento pelos Cachos
De acordo com pesquisa feita pela P&G, em 2017, 60%das mulheres tinham cabelos ondulados, cacheados ou crespos em diferentes tipos de curvatura, representando agrande diversidade étnica existente no país. “A aceitação dos fios naturais vem ganhando espaço entre as pessoas e as torna mais donas de si, empoderadas. As mulheres que passaram por transição capilar e assumiram seus fios, por exemplo, criaram entre si, principalmente nas redes sociais,um movimento de apoio, já que o processo é longo, muitas vezes doloroso, e mexe demasiadamente com a autoestima dessas pessoas. Pantene quer, com essa coleção, celebrar quem são elas e de onde vêm”, explica Isabella.

Manifesto Digital
O lançamento foi marcado pela criação de um manifesto digital, um filme que leva o mesmo nome da coleção, Unidas pelos Cachos. A atriz Sheron Menezzes, embaixadora da Pantene, protagoniza o manifesto juntamente com um time de influenciadoras, entre elas Duda Almeida, Julia Rodrigues e Stefanine Eze. A campanha conta ainda com a participação de modelos que exibem a diversidade das curvaturas de 2A a 4C, exaltando a beleza dos diversos tipos de fio por meio de um discurso empoderado de autoaceitação e celebração dos cabelos naturais.

Pantene trouxe o hairstylist nova-iorquino Chuck Amos para cuidar das estrelas da campanha. Ele é o responsável por tratar das madeixas de Beyoncé e Alicia Keys. E não para por aí: quem ficou a cargo dos looks foi o top stylist Daniel Ueda, que assina o figurino de desfiles, editoriais de moda e de celebridades como Anitta.

CONFIRA AQUI TODOS OS ITENS DA LINHA PANTENE CACHOS

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