Lançamento Linha Dermage Men com o Embaixador Klebber Toledo 💙

By

Um dos destaques da nova geração, o ator Klebber Toledo fala sobre beleza, saúde, carreira e o lançamento de sua nova linha com a Dermage.


O que você faz para manter a forma? Pratica alguma atividade física?

Sempre que eu vou à academia, faço bastante fortalecimento muscular. Eu gosto de praticar esportes, como boxe, surfe, flyboard e wakeboard. São esportes que causam impacto e, se não estiver com a musculatura preparada, eu posso me lesionar.


Em relação à alimentação, você tem algum cuidado especial?

Eu como de tudo. Até como besteira demais, queria melhorar nesse aspecto, porque isso tudo reverte no meu corpo todo, na minha pele. Mas quando eu quero ficar disciplinado, faço uma dietinha tranquila de salada, proteína e bastante líquido. Uma semaninha e o corpo já tem um resultado legal. Geralmente, não faço nenhum tipo de dieta, como de tudo. E gosto de fazer esporte! Procuro sempre fazer alguma atividade para compensar.


Você acaba de criar uma linha masculina de produtos com a Dermage, a Dermage Men. Como essa linha se encaixa na sua rotina de cuidados?

Por ser ator e trabalhar com a minha imagem, preciso ter um cuidado a mais com a pele, mas não é nada muito exagerado. Uso protetor solar todos os dias e, quando me exponho em excesso ao sol, passo um hidratante para não descascar. Fora isso, um creme nas mãos quando elas ficam muito ressecadas e começam a “arranhar” e desodorante diariamente, nada mais. A verdade é que eu sou muito prático no meu dia a dia, e o interessante dessa linha que eu desenvolvi com a Dermage é que ela vai ao encontro, justamente, de tudo isso.

Qual o diferencial da Dermage Men?

São produtos que executam mais de uma função, como o pós-barba, que também retarda o crescimento do pelo, e o shampoo 3 em 1, que serve para cabelo, barba e corpo ao mesmo tempo. E, claro, um desodorante, que é cuidado básico de higiene e não poderia faltar. Foi um longo processo para sair tudo do jeito que a gente queria. Fiz vários testes, e um dos mais difíceis foi o da fragrância. Muitos fatores podem alterar o cheiro. O resultado, modéstia à parte, ficou muito legal! Estou ansioso para o lançamento.

Você interpreta um personagem na série A Fórmula, que tem ligação com o universo da beleza e da saúde. Pode comentar um pouco a esse respeito?

Ele é um cientista. A nossa série toda fala muito sobre beleza externa e as melhorias internas do corpo humano. Que não adianta só cuidar do lado de fora, tem que cuidar também por dentro. Esse é um universo muito bacana, até porque hoje em dia as pessoas estão querendo ficar jovens a todo custo.


O que você acha de toda essa preocupação?

Acho que o principal realmente é cuidar do corpo como um todo, de dentro para fora. Desde o que a gente come até qualquer tipo de medicamento que a pessoa tenha que usar para estar saudável. Que isso tudo seja muito bem controlado e com supervisão médica. A série A Fórmula é uma comédia romântica que tem como tema essa batalha pelas belezas externa e interna. O meu personagem é o Ricardo, e eu conto toda a história de amor que se desenrola depois de trinta anos. Eu faço o Fábio Assunção jovem e a Luisa Arraes faz a Drica Moraes jovem. Somos esse quarteto.


A preparação para essa série, de alguma forma, modificou o seu olhar sobre os cuidados com a saúde e a beleza?

Eu acho que eu sempre fui bem atento, a série só me mostrou que o mais importante é que a nossa saúde mental esteja em ordem, porque a mente controla muita coisa. E o que importa é a gente estar feliz. Eu não sou contra nem a favor de nada, eu só quero que as pessoas sejam felizes. Se alguém acha que precisa modificar alguma coisa no corpo, precisa estar mais magra, mais gorda, eu acho que, sem excessos, é bem-vindo em prol da felicidade individual. Cada um tem que estar bem consigo mesmo.


Além da série, há alguma novela, filme ou peça em vista em que a gente possa conferir o seu trabalho?

Além da série, estreou também o filme Real – O Plano por Trás da História. E até o final do ano vamos estrear outro filme chamado Todo Amor. Este ano também rodei o filme Pixinguinha, que ainda não tem previsão de estreia. E sobre novela, a gente conversa mais para a frente (risos). Mas tem muita coisa vindo aí! No teatro estou produzindo Isaurinha Garcia – Samba, Jazz e Bossa Nova, um musical que a gente pretende estrear até o final do ano.

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like