ORAL-B PROFESSIONAL CARE 5000: Remove até 100% mais placa que a escova comum 💙

By

Especialmente desenvolvida para proporcionar uma higiene bucal supereficiente, a escova digital Oral-B Professional Care 5000 traz tecnologia 3D – rotação, pulsação e oscilação. Com resultados comprovados clinicamente, o uso dessa tecnologia permite eliminar placas com o dobro de eficácia das escovas comuns, colaborando ainda para prevenir que haja o acúmulo de cárie e tártaro. Combate problemas que afetam a gengiva e garante a saúde dos dentes.

A Oral-B Professional Care 5000 conta com um monitor digital sem fio (SmartGuide), possui temporizador que auxilia no controle do tempo ideal de escovação (segundo recomendação dos dentistas), orienta a escovação em todas as regiões da boca e verifica se a pressão sobre os dentes está adequada.

Todos esses cuidados proporcionam uma escovação na medida, protegendo os dentes.

“Quando o usuário faz muita pressão, o monitor digital sem fio sinaliza com uma carinha triste na tela, e a escova automaticamente reduz os movimentos. Simultaneamente, um botão vermelho acende na base, reduzindo a velocidade para o modo sensível, toda vez que a pressão está mais alta do que o nível adequado”, observa Dra. Angela Della Gatta, Gerente de Relações Profissionais de Oral-B.

A Oral-B Professional Care 5000 é recarregável, e tem um desempenho prolongado.


O USO DA ESCOVA ELÉTRICA PODE MELHORAR A PERFORMANCE DA HIGIENE BUCAL

Escovar os dentes com muita força ou dedicar menos do que dois minutos na escovação podem ser alguns erros que as pessoas cometem diariamente. Com a escova elétrica adequada, essas dificuldades podem ser superadas, pois a tecnologia contida nessas escovas são aliadas eficazes na higiene bucal.

Com a escova manual, é preciso realizar uma ação hábil para se ter um bom resultado: movimentos de vai e vem onde mastigamos, movimento circulatório nos dentes que estão em contato com a língua, e movimentos de vassoura nos dentes que a ponta da língua encosta. Já com a escova elétrica, não é necessário aplicar força. Só é preciso deslizar a escova sobre os dentes, pois a tecnologia auxiliará na escovação. Basta apoiar entre a gengiva e o dente e fazer um pequeno movimento de vai e vem.

Indicada para quem deseja uma escovação eficiente, é também ideal para pessoas com dificuldades motoras, crianças ou mesmo aqueles com problemas periodontais. Ela é muito eficiente na remoção da placa bacteriana, além de não requerer muito esforço para realizar os movimentos e ter a cabeça bem pequena, ideal para regiões de difícil acesso, como os dentes posteriores.


Você sabia?

9 entre 10 pessoas que começam a usar escovas elétricas não voltam a usar escovas manuais, e 85% dos usuários recomendariam o produto para familiares e amigos (Fonte: Oral-B).

Clique aqui para comprar.

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like