GALLERIST: Em Grande Estilo 👜🕶

By

As irmãs Carolina, Amanda, Fernanda e Mariana são responsáveis por um dos melhores e-commerces de moda no Brasil, o Gallerist. As irmãs Cassou, além do refinado DNA fashionista, também esbanjam estilo no gosto por viagens e pela alta gastronomia. Confira dicas de roteiros das belas.

Apesar de pequena (mas supercharmosa!), Aspen possui filiais de alguns dos restaurantes mais badalados de NY, Los Angeles e Miami. Um dos meus favoritos é o Matsuhisa, o melhor restaurante japonês da cidade. O renomado chef Nobu Matsuhisa é quem assina o menu. A estrela da casa é sem dúvida o Black Cod, um bacalhau com molho missô que derrete na boca e já virou sinônimo do lugar.

Além de saborear o menu delicioso do Matsuhisa, é possível relaxar no lounge, um espaço descolado no andar superior do restaurante, e provar os drinks como o saquê exclusivo da casa.

Se você preferir explorar a cidade à noite, os arredores do centro de Aspen estão repletos de lojas e galerias de arte.

No beauty case da Carol não pode faltar:


Aí vai uma dica imperdível para quem estiver em Punta del Este no verão: o Parador La Huella.

O restaurante fica na areia da praia de José Ignácio (a 30 km do centro). Ele é superbadalado, mas ao mesmo tempo descontraído. A comida é uma delícia e o clericot, imprescindível para um almoço no fim de tarde. Não deixe de pedir a Pesca del día a la parrilla e, de sobremesa, o Volcán de dulce de leche (é de chorar de tão bom!). Como o lugar é bastante disputado, faça uma reserva e dê preferência para as mesas do terraço que têm vista para a praia.

No beauty case da Amanda não pode faltar:


O Barrafina é uma ótima dica de restaurante em Londres. Especializado em Tapas, a casa não tem mesas, os clientes se acomodam à beira do balcão para assistir à preparação dos pratos enquanto esperam o pedido e comem ali mesmo, em um clima bem descontraído.

O menu, assinado pela chef Nieves Barragán Mohacho, é composto de pratos regionais autênticos da Espanha, e a lista enxuta de vinhos inclui ótimas opções para acompanhar o cardápio. Uma boa pedida para aproveitar um almoço rápido e delicioso com sabor espanhol em plena capital inglesa.

No beauty case da Fernanda não pode faltar:


Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara parece uma miragem do vasto deserto de Liwa, próximo de Dubai. Os quartos são acomodados para contemplar a vista do deserto e o pôr do sol incrível. A gente se sente num oásis, uma experiência maravilhosa. O hotel é perfeito para bebês e crianças, e tem programação intensa para os pequenos. Mas também é uma boa pedida para um casal que quer relaxar, dormir, curtir a paisagem e o silêncio do deserto. De carro, são aproximadamente 3h de viagem partindo de Dubai e 2h de Abu Dabhi. A estrada até o hotel é incrível, passa por dentro do deserto quase o trajeto todo. Praticamente uma reta com dunas dos dois lados.

No beauty case da Mari não pode faltar:


Clique aqui para comprar.

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like