ISABELLA FIORENTINO: Charme e Estilo Sempre Em Alta 👑

By

Bela e dona de um senso de estilo ímpar, a apresentadora do reality show Esquadrão da Moda, do SBT, é referência hors concours quando o assunto é moda e beleza. Confira as dicas que a expert compartilha sobre as tendências para este verão.

♥ Em relação à moda praia, o que é tendência para o verão 2017/2018?
Continuam em alta as peças de trabalhos manuais, e eu aposto sempre em peças como o kaftan — que são versáteis. Adoro a influência étnica nas estampas. Quanto às cores, além dos tons de nude, também o pêssego, o laranja e o coral são tendência.

♥ Pensando em um look para uma festa no barco, o que é importante na hora da produção?
Para um look mais elegante, gosto bastante de usar os tecidos mais leves em saias longas, kaftans em seda ou algodão bordado.

♥E quanto à maquiagem, o que melhor combina com esse look?
Para a maquiagem, acho muito importante que seja leve e, sobretudo, que a pele esteja bem cuidada, sem excesso de produtos. Vale trocar as bases pesadas pelo BB Cream ou pelo corretivo. Tons rosados podem ser ótimos, além, é claro, do rímel à prova d’água!

♥ Quais os itens de beleza que não podem ficar de fora da mala neste verão?
Cuidado é sempre essencial. Na minha mala sempre viajam comigo hidratantes, séruns e o meu demaquilante preferido, o da Bioderma. Quanto à maquiagem, sempre faço algo leve e não abro mão das makes com componentes naturais e veganos. Adoro a linha de make Baims. E quando o assunto é batom, prefiro os de longa duração.

♥ Acessórios e maquiagem na praia, qual a dica para equilibrar a produção e não ficar over?
A principal dica é sempre prezar pela naturalidade e pelo conforto, mas confesso que não abro mão de bons acessórios! Os em resina, acrílico e colares e brincos de bola são supermodernos!
Nos dias mais quentes, é melhor realçar a beleza natural, optando por uma maquiagem leve. É sempre bom ter um pó compacto à mão para eventuais retoques. Quanto ao look, para compor um visual equilibrado, o ideal é optar por tecidos mais fluidos, que sejam confortáveis para encarar o calor.

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like