LANÇAMENTOS: U.SK Dermaplump e U.SK Face Up 👸💕

By
336x280

A GAMA DE DERMOCOSMÉTICOS DA UNDER SKIN GANHOU DOIS NOVOS TRATAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA O REJUVENESCIMENTO FACIAL.

Com proposta inteligente de entrega direcionada de ativos e embalagem exclusiva no Brasil em dispositivo airless e livre de agulhas, o sérum preenchedor U.SK Dermaplump e o sérum dermorrelaxante U.SK Face Up promovem, respectivamente, a melhora da volumetria facial e o relaxamento da musculatura cutânea com diminuição das rugas e linhas de expressão dinâmicas.

Os dois produtos permitem a potencialização de procedimentos dermatológicos, como preenchimentos e uso de toxina botulínica.

01


U.SK Dermaplump: fórmula sob medida para combater a perda de volume facial

usk-dermaplump_1_De acordo com a farmacêutica e diretora de desenvolvimento da Under Skin, Silvana Masiero, o sérum preenchedor U.SK Dermaplump traz, de forma exclusiva, o extrato de swertiachirata, uma planta encontrada nas regiões montanhosas do Himalaia.

“O extrato melhora a comunicação célula – célula graças à liberação do fator de crescimento para queratinócitos, entre as células de gordura e os próprios queratinócitos. Como resultados, temos a diminuição das rugas e das linhas de expressão, além da melhora do relevo cutâneo”, explica.

A L-ornitina vetorizada, também destaque da fórmula, é um aminoácido que age estimulando o tecido gorduroso.

“O ingrediente ativa a diferenciação das células de gordura, colabora na síntese de ácidos graxos e inibe a quebra de lipídeos para estimular o aumento no volume dos compartimentos de gordura facial, com resultados no preenchimento”, ressalta a farmacêutica.

O extrato de swertiachirata potencializa, de maneira inteligente, a ação da L-ornitina para efeito preenchedor.

Ação potente

U.SK Dermaplump conta com ácido hialurônico vetorizado ao silício para a melhora da hidratação e o aumento da espessura da epiderme. De acordo com a dermatologista dra. Claudia Marçal, consultora médica científica da U.SK, o ácido hialurônico, em sinergia com o silício orgânico, promove turgescência (aumento de volume) da pele. A ação é potencializada pelos polissacarídeos ricos em fucose, que diminuem a ativação inflamatória, uniformizam e hidratam o relevo cutâneo, e pela ramnose vetorizada ao silício, que estimula a síntese de proteínas estruturais e diminui a perda de água cutânea.

A dra. Claudia Marçal ressalta que o sérum promove o preenchimento layer-by-layer (camada a camada) e é indicado para a redução de rugas e linhas de expressão causadas pela atrofia dos compartimentos de gordura facial. Pode ser usado após procedimentos de preenchimento, estimulando a melhora da firmeza da pele.


U.SK Face Up: efeito lifting imediato, redução de rugas e controle das linhas de expressão

usk-face-up_1_O sérum dermorrelaxante U.SK Face Up diminui rugas e linhas de expressão por contar com a exclusiva tecnologia U.SK SYNCTarget™, combinação encapsulada de peptídeos neurorrelaxantes cutâneos com o sistema de entrega direcionada.

“A tecnologia age especificamente no mesmo target celular da toxina botulínica, com mecanismo de ação similar. É uma ação complementar. A principal vantagem é aplicar o produto em áreas convencionais e em pontos críticos onde a toxina não é aplicada”, complementa a dermatologista.

O sérum possui efeito lifting imediato proporcionado por meio de um biopolímero tensor.

“Estável, flexível e articulável, o polímero adere à superfície cutânea para rapidamente se espalhar sobre o microrrelevo da pele, promovendo uma rede viscoelástica que exerce efeito tensor imediato”, explica Silvana.

A vitamina C estabilizada e vetorizada está presente na fórmula para melhora da firmeza, estímulo ao fibroblasto e ação complementar de promover luminosidade.

“A vitamina C possui dupla ação sobre o colágeno: promove sua síntese e impede a atividade das enzimas de degradação”, afirma a dra. Claudia.

Inovação e tecnologia de ponta

U.SK Face Up conta com um ingrediente ativo chamado MG6P (Methyl-Glucoside-6-Phosphate), que age nas mitocôndrias sendo fonte de bioenergia para ativação celular e estímulo à síntese de colágeno e elastina.

O sérum é indicado para efeito lifting cosmético e para a redução de rugas e linhas de expressão provocadas pelo movimento muscular. Pode ser usado após procedimento de uso de toxina botulínica.

“Importante ressaltar que os produtos devem ser utilizados conforme orientação médica”, explica a consultora científica.


📱Garanta aqui o lançamento da U.SK em nossa loja online Nuspace. 💜

468x60

Leave a Comment

Your email address will not be published.

468x60

You may also like