Philips Avent 👶💛

By

8.1.3-baby-routine-that-works-for-you-960x414

Produtos especiais, práticos e seguros para atender às diversas necessidades das mães e seus bebês.

Em 1984, na Grã-Bretanha, um pai cansado de ver seu bebê sofrendo com cólicas utilizou suas habilidades de engenheiro aliadas a estudos clínicos e pesquisas com mães, para desenvolver a primeira mamadeira com válvula anticólica do mercado. Foi assim que nasceu a marca Avent, comprada pela Philips em 2006.

A Philips Avent investe na saúde do bebê, que está diretamente ligada ao aleitamento materno. “Indiscutivelmente, o leite ma-terno é o melhor alimento para os bebês. Mas sabemos que a amamentação não é tão fácil quanto se imagina. As primeiras semanas de amamentação não precisam representar um período de dor e sofrimento para as mães”, observa Gabriela Moreira de Mello Haas, gerente de Marketing da Philips Avent.

Para atender às diversas necessidades das mães e seus filhos, a marca oferece uma linha completa, com produtos intercam-biáveis, livres de bisfenol-A, práticos e seguros. Entre eles, vale destacar a concha e os absorventes de seios. A concha ajuda na formação do mamilo, deixando-o no formato ideal para o bebê fazer a pega correta. Ela é composta por uma parte rígida e outra flexível. “O modelo da marca vem com duas opções de parte rígida: com furos – para os bicos que estão machucados, afastando-os do tecido do sutiã e permitindo que o ar circule para curá-los; e sem furos – para seios muito cheios, coletando o leite excedente”, explica Gabriela.

03Já os absorventes são fininhos e ergonômicos, tornando seu uso muito discreto. “Eles possuem 4 camadas que absorvem todo o leite que vaza dos seios das mamães. Vêm com fita adesiva dupla face, para fixá-los na lingerie, garantindo que não sairão do lugar”, esclarece a gerente.

04Para descomplicar a amamentação em momentos nos quais a mãe não pode estar junto de seu bebê, a Philips Avent desenvolveu a bomba extratora de leite da linha pétala, para garantir maior conforto para as mães.

“Com esse extrator, as mães podem ficar sentadas confortavelmente, reclinadas para trás. Além disso, ela possui um
acabamento em silicone ultra macio com pétalas de conforto, que pressionam delicadamente toda a volta do seio, simulando o movimento da boca do bebê. O leite extraído é recolhi-do diretamente num recipiente adequado para seu armazena-mento ou para alimentar o bebê”, informa Gabriela.

05Seu bebê merece, não é mesmo!? 😍

Comente abaixo o que achou, vamos amar saber! 😉

Confira toda a linha clicando aqui. 💜

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like