Nutricé Laboratoires traz para o Brasil "FIT BELT" nutricosmético para emagrecimento à base de cafeína e óleo de sésamo

By

Pesquisas recentes revelam que a população acima do peso no Brasil já chega a 45%.

Entre as ferramentas para controle e redução de peso usadas por profissionais de saúde está o uso de substâncias termogênicas naturais, presentes em alimentos como gengibre, pimenta vermelha, guaraná e chá verde. São substâncias que aumentam a temperatura do corpo e aceleram o metabolismo, intensificando a “queima” de gorduras. Outra substância termogênica já bastante usada por endocrinologistas e nutricionistas é a cafeína, reconhecidamente um potente queimador de gorduras. E é justamente a cafeína a substância-base de Fit Belt, o mais novo lançamento Nutricé Laboratoires. Fit Belt é um nutricosmético ultraconcetrado, inédito no Brasil, ótimo coadjuvante em dietas de emagrecimento.
Trazido dos Estados Unidos a partir de uma parceria exclusiva com entre a Nutricé e a Warner Lambert – divisão da Pfizer, multinacional americana líder mundial em cápsulas duras de gelatina –, Fit Belt contém a tecnologia Licaps® – Liquid Delivery System. Licaps® faz com que os princípios ativos do nutricosmético sejam liberados aos poucos no organismo.

A queima de gordura é contínua

Cada cápsula de Fit Belt traz em seu interior duas fases – sólida e líquida –, absorvidas pelo corpo de maneiras distintas. A primeira fase (líquida) libera rapidamente óleo de sésamo (óleo de gergelim), que aumenta a oxidação de gordura. A segunda fase (microgrânulos com 140 mg de cafeína pura) tem liberação gradual, proporcionando uma queima de gordura contínua. “A liberação gradual de cafeína evita os efeitos colaterais que altas doses dessa substância podem causar ao organismo, como agitação, insônia ou taquicardia. Por isso, recomendamos o uso de Fit Belt pela manhã, para que mesmo pessoas mais sensíveis à substância não apresentem distúrbios do sono”, afirma Aline Goettert, gerente de produto da Nutricé. Fit Belt vem somar-se ao emagrecedor Slim Shots e aos produtos anti-aging Sun Rescue (prepara e prolonga o bronzeado), Skin Lift (atua na firmeza da pele), Hydratèe (incrementa a hidratação da pele) e Cellu Lipo (combate a celulite), já lançados pela Nutricé. “O uso combinado de Slim Shots e Fit Belt é altamente recomendado para quem procura emagrecimento rápido e diminuição da circunferência da cintura. Enquanto Slim Shots atua no mecanismo de saciedade, Fit Belt queima a gordura existente. Os resultados são visíveis”, acrescenta Goettert.

Mais informações com as consultoras das lojas Drogaria Iguatemi ou em www.nutrice.com.br

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like