Recrexina: Cabelos Bem Tratados 💇🏼💕

By
336x280

O Recrexina é um dermocosmético de origem Suíssa, que tem como objetivo combater a perda de densidade capilar associada as causas fisiológicas e não patológicas e quando a quantidade e qualidade dos cabelos, diminuíram pouco a pouco devido a uma reduzida atividade dos folículos pilosos. Ajuda no fortalecimento dos fios e também na prevenção da perda de densidade capilar relacionada a causas fisiológicas, ou seja, quando não há algum tipo de patologia envolvido.

Contém em sua formulação dois aminoácidos – a cisteína e a lisina -, além de um fator especial de crescimento denominado glicoproteína. Essas substâncias trabalham em conjunto contra a perda de densidade capilar e a queda de cabelos. Além das substâncias ativas, o novo tratamento é de fácil uso e pode compor a rotina de cuidados diários.

recrexina_tratamento_completo

O Kit Completo contendo ampolas para perda de densidade capilar + queda capilar ,apresenta-se sob o formato de dez ampolas de 3,5ml de Recrexina HFSC (cor âmbar claro), que favorecem o crescimento dos fios; dez ampolas de 3,5ml de Recrexina Antiqueda HSSC (incolor), que reforçam os fios de cabelo desde a raiz; dois cortadores de plástico de ampolas; e dois dosadores de bico, que facilita e dá precisão no momento da aplicação. O tratamento dever ser realizado por cinco dias consecutivos, alternando os produtos, e com uma pausa de dois dias seguidos. Caso você queira tratar apenas a perda de densidade capilar, o mesmo é vendido separadamente, sendo a posologia da mesma forma.

Recrexina apresenta tratamentos individualizados, uma versão para Homens e outra para Mulheres, onde contém mais duas substâncias: a biotina e a glutamina, que conferem hidratação aos cabelos, além de níveis, de acordo com o grau de alopecia apresentada, 200/500/1300.

Maravilhoso né? 😍

Clique aqui e adquira o seu. 💜

→ Consulte sempre o seu dermatologista.

468x60
2 Comments
  1. Roberta Batistaa 1 ano ago
    Reply

    Gostaria de saber qual seria o ideal pra mim.
    Tenho 44 anos, e após remedios contra chikungunya meu cabelo tá caindo muito, e quebrando também. Intensamente.
    Tomei Pill Food e nada e uso minoxidil.
    Posso usar alternando o minoxidil?

  2. Roberta Batistaa 1 ano ago
    Reply

    Gostaria de saber qual seria o ideal pra mim.
    Tenho 44 anos, e após remedios contra chikungunya meu cabelo tá caindo muito, e quebrando também. Intensamente.
    Tomei Pill Food e nada e uso minoxidil.
    Posso usar alternando o minoxidil?

Leave a Comment

Your email address will not be published.

468x60

You may also like