STEPHEN KNOLL: Expertise e Talento na Arte de Cuidar dos Cabelos 💇‍♀️

By

Stephen Knoll, um dos hairstylists mais conceituados e respeitados do mundo, desenvolveu a SKNY, uma linha premium de cosméticos capilares de alta performance, em parceira com a KOSÉ Corporation, a terceira maior fabricante de cosméticos do Japão. A marca SKNY reflete a qualidade e o sucesso de Stephen Knoll, que elevou o hairstyling a uma forma de arte e se tornou o profissional preferido de personalidades como Cindy Crawford, Kim Basinger, Christie Brinkley e a rainha Noor, da Jordânia. Conheça a seguir um pouco mais sobre a carreira de Knoll e descubra porque ele se tornou um profissional aclamado pelas celebridades.

Como surgiu o seu interesse em ser cabeleireiro?
Stephen Knoll (S.K.): Uma das memórias mais marcantes da minha infância é a de quando eu ficava brincando com o cabelo da minha mãe enquanto ela costurava… Ela ficava sentada no chão e eu no sofá, escovando, fazendo tranças, inventando penteados! Desde pequeno eu já demonstrava esse interesse!

Conte um pouco para gente como foi a sua trajetória.
S.K.: Eu nasci em Wisconsin, e tudo começou ali, na nossa sala de estar. Tive a sorte de meus pais terem incentivado a minha aptidão. Com 9 ou 10 anos eu já comecei a cortar os cabelos da minha mãe e irmãs. Não satisfeito, aos 13 já tinha várias vizinhas como clientes para corte e coloração. Sendo assim, a minha ida para Nova York foi inevitável. Trabalhei em várias campanhas publicitárias premiadas e para capas de revistas como Vogue, Bazaar, InStyle, Elle e Cosmo.

Como foi lançar a sua marca própria?
S.K.: Foi mais que uma realização pessoal. Foi concretizar o meu maior anseio como profissional, que era o de proporcionar a cada mulher a oportunidade de fazer uso de produtos que realmente atuem na saúde e valorização da beleza natural dos cabelos. Toda a tecnologia empregada em nossa formulação está empenhada em hidratar profundamente, recuperar a integridade dos fios, selar as fibras para manter a umidade e reparar os cabelos deixando-os saudáveis, maleáveis e brilhantes.

Já pensando na primavera/verão, qual a dica para ter cabelos bem tratados e saudáveis nesse período?
S.K.: Hidratação, hidratação e hidratação! É muito importante nesse período estar atento em manter os cabelos bem hidratados, a fim de prepará-los para a próxima estação, quando eles tendem a ficar mais ressecados e danificados. Investir em hidratação é fundamental para deixar os fios saudáveis.

Há alguma tendência em corte e coloração para essa temporada?
S.K.: Algo que acredito e que sempre prego para as minhas clientes é a beleza natural, que tem sido uma das principais tendências para corte e coloração nos últimos anos. Na verdade, para mim, a única tendência a ser seguida na temporada é apreciar você mesma e procurar o seu estilo próprio. Seja em cabelos, seja na moda, acentue o que há de mais bonito em você! A dica é investir em uma boa linha capilar. Algo que nunca sai de moda são fios bem cuidados e sedosos, com brilho radiante, balanço e volume natural!


Clique aqui e confira os produtos da linha.

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like