TATIANE ALVES: 5 Dicas para Rejuvenescer a Aparência em Segundos

By

1.  Evite produtos para pele com textura matte


2. Ao contrário do recomendado para a pele, a sombra pode ser mais opaca, pois destaca menos as marquinhas de expressão.


3. Dê preferência aos iluminadores cintilantes, com partículas de brilho bem finas. Os iluminadores com partículas grandes acabam destacando além da conta as linhas de expressão.


4. Use batons com textura hidratante, pois os que têm textura matte deixam vincos, e o gloss pode escorrer.


5. Borrife brumas hidratantes ou água termal antes, durante e depois da maquiagem! Com multibenefícios, elas tonificam, hidratam e garantem melhor a fixação da maquiagem.

PASSO A PASSO

Para quem deseja make mais fresh, com pele radiante e aparência rejuvenescida e
saudável, a supermaquiadora Tatiane Alves ensina o passo a passo.


1º Passo: Aplique um óleo essencial de sua preferência massageando o rosto suavemente com movimentos circulares.


2º Passo: Se a pele absorver todo o óleo, é sinal de que ainda precisa de uma segunda camada ou, ainda, de um hidratante leve após a aplicação do óleo.


3º Passo: Com a utilização de um pincel duo fiber, aplique uma base com efeito translúcido (à base de água) em movimentos circulares. Gosto de usar duas ou três camadas.


4º Passo: Utilize corretivo líquido para corrigir as imperfeições que a base não cobre, caso as tenha. Esse produto deve ser exatamente do tom da sua pele e pode ser aplicado com a pontinha dos dedos, dando batidinhas.


5º Passo: Se for um dia muito quente, você pode aplicar uma camada bem fininha de pó translúcido nas zonas em que notar oleosidade. Não aplique pó nas regiões de linhas de expressão, pois pode marcá-las ainda mais! O pó pode ser levado na bolsa, caso haja a necessidade de reaplicação!


6º Passo: Borrife um jato de bruma hidratante no fim do processo ou de água termal, que ajuda na fixação e também na hidratação da pele.


 

www.tatmake.com.br
www.tatmake.com.br

 

 


Clique aqui para conferir a seção de tratamento facial
e aqui para conferir a seção de tratamento corporal

Gostou? Compartilhe:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may also like