Top Trends: Marcas Asiáticas 🇯🇵💜

By
336x280

Por KARINA DINIZ JORGE
Diretora e sócia do Grupo DI. Responsável pela introdução de novas marcas, gerenciamento de categorias, consultoria a empresas de cosméticos e soluções wellness. Psicóloga e psicanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise. Tem especialização em Branding e Princing, Gestão da Inovação, Antropologia do Consumo e Neurociência Aplicadas ao Consumo pela ESPM.
Extensão em Cosmetologia pela Universidade Anhembi Morumbi. Membro dos grupos de empoderamento feminino EY Entrepreneurial Winning Women Brasil e KNOW KPMG.


A presença das marcas asiáticas no mercado mundial beauté é cada vez mais relevante, e as trends coreanas causam alvoroço com seus revolucionários tratamentos. Um exemplo perfeito é a sul-coreana Missha, que conquistou as brasileiras com o BB Cream M Perfect Cover, um produto multibenefícios disponível nas lojas do Grupo DI.

Beauty Library: os produtos ficam expostos como livros e você pode testar e conhecer os cosméticos mais a fundo.
Beauty Library: os produtos ficam expostos como livros e você pode testar e conhecer os cosméticos mais a fundo.

O interessante é que estão surgindo no Japão muitas marcas independentes naturais e orgânicas. Um exemplo desse movimento bem bacana é a Beauty Library, que fica no distrito de Aoyama, em Tóquio.

É um paraíso para quem, como eu, ama produtos naturais e orgânicos. Combina uma boutique de cosméticos orgânicos com um charmoso café, e tem décor que lembra uma biblioteca, com prateleiras de madeira e design moderno. Lugar superdescolado a se visitar.


Fachada da loja conceito da Shiseido, em Ginza, no Japão.

Já no bairro de Ginza, tem uma flagship store da poderosa Shiseido.

A loja ocupa um prédio e tem um andar dedicado à apresentação dos estudos clínicos que a marca realiza. O maravilhoso é que você pode experimentar tudo. Também há um espaço exclusivo para maquiagem reunindo todas as linhas da marca, e sempre tem novidades.


Mirai Mirror: espelho high-tech para uma simulação instantânea da maquiagem.

Mas a sensação local é o Mirai Mirror, um espelho high-tech que simula, por meio de realidade virtual, como vai ficar a cor daquele batom ou sombra no seu rosto, por exemplo.

Outro atrativo local é o serviço de consultoria VIP, que oferece um diagnóstico personalizado e a indicação dos melhores produtos e tratamentos. Não é o máximo? 😱


📱Confira aqui alguns produtos asiáticos em nossa loja online Nuspace. 💜

468x60

Leave a Comment

Your email address will not be published.

468x60

You may also like